Prefeitura de Rio Grande do Piauí realiza evento em comemoração a semana cultural e aniversário da cidade Prefeitura Municipal de Rio Grande do Piauí
13/06/2018

Aniversário da Cidade
Fonte: Valdenisio / 180 graus

A prefeitura municipal de Rio Grande do Piauí realizou a semana cultural da cidade que aconteceu do dia 3 à 12 de junho, trouxe grande movimento para a cidade, onde foram realizadas diversas atividades culturais e esportivas, envolvendo a prefeitura municipal e as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.

O evento teve encerramento nesta terça-feira (12/06), com a festa do aniversário de 57 anos de emancipação política da cidade que contou com a visita do deputado estadual Georgiano Neto e da deputada Iracema Portella no balneário São Francisco.

Fotos Relacionadas