Sec. de Saúde de Rio Grande do Piauí vem a público informar a Relação dos Vacinados pela COVID 19 no Município. A Secretaria Municipal de Saúde  de Rio Grand" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Rio Grande do Piauí
09/03/2021

Vacinação COVID 19
Fonte: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde  de Rio Grande do Piauí vem a público informar que atendendo os Preceitos da Transparência , disponibilizam as  informações relativas a vacinação dos Profissionais de Saúde da linha de Frente no Combate a Covid 19 e  Idosos acima de 80 anos do  Município de Rio Grande do Piauí, segue o Link abaixo com a relação completa dos Vacinados . A Secretária Municipal de Saúde reintera o Compromisso e responsabilidade com o Povo de Rio Grande do Piauí.

VACINADOS COVID 19 IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS

VACINADOS COVID 19 PROF SAÚDE